Novidades no ar!

>> sábado, 7 de agosto de 2010

Já estava na hora de termos um lugar para contarmos as novidades para nossos querido leitores, certo? Então é a partir daqui, e do nosso Twitter, é claro, que vamos atualizar vocês sobre as novidades do blog! Como vocês perceberam, mudamos nosso layout e faremos ainda muitas mudanças no nosso blog; e é isso que vim aqui contar a vocês!

Em breve iremos encerrar a 1ª Temporada de Aumento Pontos. Pois é! E você pode decidir quem é que vai escrever o último capítulo da nossa saga votando na nossa enquete! Mas não precisa ficar triste com o fim da saga, porque ela não vai acabar! Logo mais teremos a 2ª Temporada!

Se você, que acompanhou a nossa história, acha que seria um bom autor e saberia empolgar nossos leitores com suas continuações brilhantes, mande para o nosso email (aumentando.pontos@gmail.com) textos feitos por você, link do seu blog, ou qualquer coisa que você tenha em mãos e que nos mostre que você não iria decepcionar, nos dizendo porque você merece entrar para nosso grupo de autores! E as novidades não terminaram por aqui:

Ao fim desta temporada um de nossos autores (Vêh, PC, Lucas ou Will) se despedirá de nós para dar lugar ao novo autor que iremos selecionar. Você pode agora encontrar no nosso blog os capítulos escritos por cada autor para facilitar a escolha de quem deve sair e quem deve ficar. Em breve a enquete será aberta!

Nos vemos em breve!
Veh!

2 comentários:

Willian Lopes de Sousa Augusto 7 de agosto de 2010 às 10:16  

hum...ta não concordei com uma partinha aí...rsrs(reclamação de leitor fãzinho)rsrs, maas a ideia da sgunda tenporada é demais!! do novo autor tbm é bem maneiro!
vamos ver se a pessoa que entrar estara a altura do que sair! puta responsa heim...qualquer um dos quatro é foda! quem não concorda aí!
abraços! adorei as novidades e o blog com cara nova! :)

Anônimo,  16 de agosto de 2010 às 17:04  

PArabens pela iniciativa... achei genial. Organizado pra porra.. e a idéia de sair um autor pra dar lugar a putro melhor ainda... Mto show mesmo... Divulguem.. divulguem... parabens

@ThiagoBeleza

Postar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP